Mykonos 1

Mykonos_beach

Essa Famosa ilha da Grécia, localizada no grupo de ilha cíclades, tem fama de ser procurada pelas suas praias lindas, sunsetpelas suas festas e pelos seus beach clubs.

➡ Como chegar: e ➡  Quando ir:  expliquei tudo no post de Santorini acessem:
http://turistandocomcris.com.br/ilhas-santorini/

💡 Aonde ficar: Minha super dica é o hotel Vanna Holidays, em Ornos, à beira-mar, o hotel tem um preço bom, além de ter uma vista deslumbrante e um lindo por-do-sol, para sentar-se nos lounges do hotel e se deliciar. Além de contar com o melhor café-da-manhã, que pude desfrutar nas três ilhas que passei na Grécia, quase um almoço, tem de tudo, e uma delícia. 😀 . Ahh cheguei em mykonos pelo porto, já que estava vindo de milos e quando reservamos esse hotel já está incluído, grátis, sem custo o translado na chegada e na saída. E mas uma vantagem na hora da saída nosso voo saía à noite, logo saímos do quarto às 12:00, deixamos as malas e eles disponibilizam uma casa de banho limpinha, para trocarmos a roupa e tomarmos banho.

Aluguel de veículos: Nessa ilha optamos por alugar uma motinho, isso uma scooter, o próprio hotel chamou, e saiu super em conta, e o melhor a empresa traz no hotel e vem pegar, não precisamos nos preocupar com nada.
Nome: Glastros-Mykonos;
Site: www.mykonosthebestbikes.com;
E-mail: mykonos.thebest@gmail.com;
Telefones: (0030) 6978 208467; (0030) 6983 451285; (0030) 22890  78765;

 

1 dia
tropicana_beach_club_mykonosComo já era à  tarde, fomos em direção ao Famoso Tropicana na Paradise Beach, que tem um clima muito legal,umas camas, a música estava bem alta, pois já passavam das 16h, aproveitamos para curtir o sol, tomar um banho nessa água cristalina, e beber uns bons drinks, que não somos de ferro.!cris_sergio_superparadise

Dali demos um pulinho para conhecer a Super Paradise, vizinha, e estava rolando um beach club bem animado também, praia com todo infra-estrutura também igual a Paradise, porém vi que de dia eles cobram pelo uso das cadeiras e guarda-sóis e quanto mais próximos da água mais caros, então preparem-se se querem passar o dia ali para deixar de 15 a 30 euros.

 

E pra fechar à noite fomos a um restaurante na beira-mar entre Ornos e chora (centrinho de mykonos), chama-sejoannas_nikos_place_mykonos Joanna´s niko´s place, o restaurante estava bem cheio, e aceita reservas, nós não tínhamos mas arrumaram uma mesa para dois e comemos bem e pedimos um vinho da casa e um mix grill para 2 pessoas. Esse restaurante fica bem pertinho do nosso hotel.

 

Obrigado por visitarem o blog!
Deixem suas dúvidas e sugestões!!
Vejam o dia 2 em Mykonos ➡  http://turistandocomcris.com.br/mykonos-2/.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.